quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hiato

Eu sentado aqui pensando no que foi meu dia. Balançando o lápis em cima de uma folha em branco, com vontade de desaguar todos os sentimentos nela. Uma folha em branco que me é tão reveladora sem dizer coisa alguma... Nela cabe tudo o que poderia escrever sem mal caber o que escrevo, por ela passa tudo o que penso firmando apenas as palavras mais efetivas. E passa tudo o que penso ficando, contra a minha vontade, só o mais lógico.

Aqui, pensando no meu dia... Agora pouco estava com vontade de sair correndo... Correr até deixar pra trás os pensamentos... Correr até nem sentir a imagem das ruas se liquefazendo e perdendo a importância, perdendo a forma pra mim... Vontade de correr pra lugar nenhum e deixar no caminho tudo o que me atrapalha. E quando corro, contra minha vontade, tudo isso me acompanha.  

Pensando no meu dia... Em que passei tanta vontade... Vontade de imaginar como seria, abraçar o futuro e respirar seu ar familiar e amigável. Imaginando e se tornando íntimo da situação, conhecer suas relações, criar soluções pra seus problemas e ser acordado para a realidade na despedida. Vontade de demorar pra responder... Vontade de hoje fazer diferente... Transbordar livros e livros com o sentimento mais ilógico, correr até abandonar a carcaça que deixa o corpo denso, arquitetar o destino mais perfeito,

Pensando... tchau..

2 comentários:

Anônimo disse...

Bravo!
Indefectível.

Eu apenas o faria maior, mas isso é pessoal.
Acredito que grandes textos são aqueles que te dão vontade de escrever, ou então nos faz pensar "Por que não pensamos isso antes". Exatamente o que me trouxe este.

Muitos parabéns.

Anônimo disse...

Sem comentários!